Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Iniciam as inscrições para o PSC 2013 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vera Lúcia
Qua, 01 de Agosto de 2012 07:07

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo PSC-2013 da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, o período de inscrição será do dia 01 de agosto até o dia 02 de setembro. A inscrição deverá ser feita somente via internet, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br.

Na capital, são 1.891 vagas ofertadas e 825 vagas para os municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Os estudantes de escolas públicas do interior do estado do Amazonas serão isentos do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$30,00.Para efetuar a inscrição serão necessários os seguintes documentos: o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), número do documento de identidade (RG) e do número Identificador Único (ID). O CPF, a RG e o ID são requisitos obrigatórios para a efetivação da inscrição.

No dia 21 de setembro, estará disponível no site da Comvest  o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que contém as informações sobre o local e dia da prova. As provas acontecerão no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h (horário de Manaus) para as 1ª e 2ª etapas e das 8h às 13h (horário de Manaus) para a 3ª etapa.

Confira o edital

LAST_UPDATED2

PORTAL SIAPENET

CONAE 2014