Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Reitoria

Inscrições no processo seletivo 2013/1 estão sendo feitas no IFAM Anexo PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vera Lúcia
Qui, 01 de Novembro de 2012 15:42

Desde o  dia 05 de novembro, o IFAM/Campus Parintins esta com um posto de inscrição no Processo Seletivo 2013/1 no IFAM Anexo da Avenida Paraíba, próximo a Praça dos Bois.
O posto funcionará de 8 às 12 e de 14 às 18 hs e tem por objetivo oportunizar a comunidade acesso a realização das inscrições para as pessoas que não tem acesso a internet.

As inscrições prosseguem até o dia 23 de novembro e este ano são oferecidas vagas paras alunos que iniciaram o ensino médio para os cursos de Agropecuária e Informática e para alunos que concluíram o ensino médio para os cursos de Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros e Informática.

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro o Campus parintins estará nos municípios de Faro e Nhamundá para realizar inscrições nesses municípios do Pólo. De 12 a 14 as inscrições serão em Terra Santa e Juruti.

LAST_UPDATED2

PORTAL SIAPENET

Revista Eletrônica IFAM

AÇAÍ: O VINHO DA AMAZÔNIA